segunda-feira, abril 23, 2007

De um jeito...

Eu sempre gostei de fazer muita coisa sozinha: Almoçar, ir ao cinema, ao teatro, andar pela Paulista… Desde que me mudei pra SP é assim. Mas nesses dois últimos finais de semana eu não queria estar só. E, talvez, por isso, eles não tenham me caído como uma saladinha em dia quente. Na verdade, eles têm sido estranhos. Engrandecedores, divertidos, novos, porém estranhos. Tá… Não vou usar essa palavra. Prefiro DIFERENTE. Diferente de tudo o que já vivi.
Estava no meio de pessoas que não fazem parte do meu dia-a-dia, mas que irão fazer e isso é bem-bom. Meio ilhada, mas cercada de gente. Meio sem saber onde colocar as mãos, mas cheia de afazeres...
O que importa é que eu queria estar lá! E, de fato, estive por inteira. Procurando e oferecendo meu melhor.
Ainda assim, senti saudade da minha casa, da minha família, dos meus amigos. Estava fora da minha “safe area”.
Eis a vida! Assim-assim, sem tirar nem pôr… mesmo em dias de sol. Eis meu sonho, tornando-se realidade.

5 comentários:

Julia disse...

e, mesmo que num queira, estarei com vc.
Sentadinha, calada, mas pronta para aplaudir. Da primeira fila.
Beijos

Anônimo disse...

Você é talentosa demais, merece muito esta chance, de verdade! Não sei se estarei na primeira fila, mas estarei lá para te ver fazer o que faz muito bem: criar imagens.

Beijos.

Pequena Russa disse...

Eu tb estou com vc!

Ana Paula Marques disse...

que lindo!

Paloma de Montserrat disse...

Entendi tanto o que você escreveu, minha Sussa Dee Doo. Caminha pro estrelato!