quinta-feira, novembro 22, 2007

I-toty

Sou da época do walkman amarelo da Sony.Os tempos mudaram e a "coqueluche do momento" é o i-pod.
Nunca liguei pra isso, é verdade... Não sou de me derreterr à tecnologia. Ela me assusta. Escrever um diário virtual pra mim já é bastante.
Mas, há alguns meses, eu ganhei um. Desde então eu adoro:
- colocar meus cds no computador e "gravar minhas fitas", ou melhor, minhas músicas, naquela coisinha pequena e prateada.
- Dividir meu set list com quem eu gosto.
- ensurdecer com o fone de ouvido e andar pelas ruas, montando a história que me apatecer nessa hora. Porque a música muda tudo. Ande na Paulista, por exemplo, ouvindo Camille e de repente mude para Tim Maia. O cenário é automaticamente transformado. A sensação também. Só vc é a mesma, e fica lá experimentando seus mais variados sentimentos.
- ter um companheiro para os momentos de atraso, consulta médica, academia, etc.
Paixonite. Febre. Diversão.
Eu recomendo: I-pod-se.

Um comentário:

Tiago "Kalaes" disse...

Eu estou pensando em I-pod-me!!

se bem q tenho um celulareco bacana com varios badulaques pra organizar video, musicas e tals!

o mais importante é q passei aqui soh pra dar um oi!!! e falar q tenho saudades da epoca q trabalhavamos juntos!

espero q esteja bem e fazendo sucesso no mundo teatral!

bjos

Cururu