terça-feira, março 31, 2009

Meu amigo. Meu amor.

Meu Golden, o Sivuca, é uma pessoa disfarçada de cachorro.
Ou melhor: é o cachorro mais gente boa que eu conheço.
E tem essa cara de carente de plantão, mesmo... mas é o companheiro dos companheiros.
Adoro uma coisa... é que quando eu vou fazer uma salada, por exemplo, ele fica doido pra comer uma rúcula, um alface, um tomatinho e até mesmo um pepino. Come como se fosse um pedaço de picanha.
Agora o impagável é ver o cara mastigando a melancia.
E qdo vem do banho? Parece um leão. Todo pomposo, garboso, com cara de quem sabe que tá bonito na foto.
Deita e dá um suspiro delicioso. Ah! E também deita ao meu lado na cama. Na verdade, me coloca na cama. Acho que, muitas vezes, é ele quem cuida de mim.
Sivuca... Sivuquinha... Sisi... Titi... Sivu ou Sivucão. Meu amor de cachorrão.





2 comentários:

Wolf disse...

Lovely dog.

Cice Galoro disse...

Toca, não sei se te contei mas agora tô no clube pet. Tenho o Nadal, um Australian Sheppeard 9sei lá se é assim que escreve) peludo, gostoso, bebezão que vai ficar do tamanho do Sivuca. Vamos promover um encontro de amigos? Saudadeeeeeee!!!!!