segunda-feira, abril 27, 2009

Eu já tive

Eu tenho um TOC, uma neurose, um sugestionamento crônico, uma loucura... Sabe-se lá o nome disso. Há tanta coisa pra retratar as demências da mente humana, que a gente até se perde.
Bom, desde pequena, quando tinha aula de ciências, eu odiava saber das doenças, tipo cisticercose, barriga d'água, doença de chagas, lombriga, dengue, esquistossomose, teníase, ascaridíase, oxiurose, etc... porque cada vez que o Seu Wilson começava a explicar os sintomas de cada uma, eu tinha certeza que estava doente... e que era terminal.
E até hoje sou assim.
Tanto que quase peguei a gripe aviária e agora a suina tá na minha cola.

2 comentários:

Paloma de Montserrat disse...

dee doo, eu e o Jerry lewis estamos contigo nessa empreitada

Wolf disse...

Welcome to the club.