segunda-feira, agosto 24, 2009

A vida que eu Pedi... Pedi e fui atrás...

Ai, gente... preciso falar.
Adoro quando pessoas queridas vão ver a peca. Não importa se elas vão gostar ou não. Juro mesmo. É confortante ter alguém amado sentado lá, esperando o terceiro sinal.
Mas dá aquele famoso frio na barriga. É a responsa de saber que tem amigo ali na plateia torcendo por vc. E torcendo pra não sentir vergonha alheia... Porque sentir vergonha alheia de um amigo é pior do que de um desconhecido.
Esse final de semana foi uma surpresa só. Teve Pri Bernardi (pasmem.. acompanhada de um amigo ator...), teve Juliana, irmã da fefet, teve até minha amiga de escola com a família toda: a Paula Garrido, que, nos moldes da Carol, me fez uma puta surpresa.
E pra terminar o domingo com chave de ouro...
CLEIDE YACONIS também foi ver a peça... e GOSTOU!
Com tudo isso, eu grito pra todo mundo ouvir: NÃO! NÃO TENHO A MENOR PREGUICA DE IR ATÉ O JABAQUARA!

Um comentário:

sil disse...

Me aguarde que um dia eu apareço de surpresa! Por enquanto, fico vendo vc na campanha da Folha, honey!