quarta-feira, janeiro 03, 2007

Diva-me!

Ai que frio na barriga.
Ainda não escrevi sobre a minha apresentação de teatro ou sobre o que eu senti ao entrar no palco do Tucarena.
Sabe por quê? Por medo de não ser tão fiel à realidade do momento. E de fato não serei.
Comecei nervosa, sem saber se conseguiria. O corpo inteiro tremendo, a boca seca e o coração disparado.
Só faltava respirar. E respirei: 2, 8, 4… santa Yoga!
Bom, o espetáculo começou. Na verdade, era só um exercício de conclusão de curso. Mas no meu íntimo era sim um grande espetáculo. O meu primeiro.
Luzes na cara, público atento. Amigos cúmplices, desconhecidos em seus olhares investigativos . Todos ali… numa torcida enorme.
A minha concentração era tão grande, que depois da primeira cena, passei da insegurança para a certeza de que eu e aquele momento, aquelas pessoas, aquele palco, éramos uma coisa só. Completos.
E já não importava errar, esquecer uma fala, tropeçar no meio do palco.
Fui inteira por 40 minutos.





2 comentários:

Julia disse...

Você foi mesmo uma DIVA!
Adorei e parabéns.

Pequena Russa disse...

Seja! Uma Diva não pode sair dos palcos nessa vida!