segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Faço teatro, mas drama, só aos domingos.

E debaixo do sol, com a Bethânia na vitrolinha, um cachorro Golden companheiro de todas as horas e um bambuzal lindo que cai no meu quintal, eu curti a dor de existir.
Queria ter mostrado a minha solidão triste pro Chê, pra Ana e pra quem mais quisesse vê-la. Eles não me atenderam. Não naquela hora. Coisas do destino.
Na verdade, quase ninguém me atendeu. Lógico, domingo é dia de descanso e curtição.
Mas tinha a Fú e a Rê. Graças. Então eu chorei e chorei e chorei e mais um pouco, chorei…
O sol acabou, o disco parou. Recebi uma lambida do Sivuca.
Já era hora de dar um rumo na vida.
Almoço com a Fefet.
Cinema, não... não nesse domingo.
Café Suplicy com Fú e Fê Cardoso. O dia estava quase terminando.

Nenhum comentário: