sábado, janeiro 26, 2008

Via satélite.

Dar entrevista pra mim nada mais é que uma boa conversa. Mas tem de ser boa, né?
Pois ontem, depois da peça, fomos "conversar" lá na rádio Jovem Pan AM. Naquele programa da meia-noite.
Minha pergunta era: "quem está, numa sexta à noite, escutando a rádio AM"?
Bom, a resposta veio rápido, qdo o telefone começou a tocar e os ouvintes podiam participar contando suas aventuras nos toaletes da vida.
Eis alguns dos participantes:
Dois caminhoneiros. - PS. Eles estavam dirigindo. - Falaram sobre fazer as necessidades no acostamento. Sobre homens com calcinha esperando a próxima vítima no reservado. E até a loira do banheiro foi pauta.
Uma mulher (não sei se ela estava bêbada ou se era meio avariada das idéias), que chegou na academia de ginástica, encontrou umas baratas no chão e resolveu colocá-las nos vasos sanitários pra assustar o pessoal...
Um senhor que brigou com o ex-chefe no reservado porque estava bêbado...
E até um rapaz que contou a triste história de um passarinho que morreu engasgado com um pedaço de bolinho de chuva. (O que isso tem a ver com banheiro eu não sei. Vai ver ele jogou o bichinho na privada e deu descarga. Brincadeira... ele estava triste e queria alguém pra dividir sua mágoa...)
É por isso que eu digo: quem tem seu radinho nunca está sozinho.

Um comentário:

Unknown disse...

Toty,
Você PRECISA me contar isso pessoalmente...
Caraca, essa história de entrevista as 3h da manhã em rádio AM dá uma crônica das boas...
hahahahhahaha
beijos Saudades