domingo, abril 20, 2008

Je suis en train de...

Ando assim… meio sem referência. Sem cotidiano.
Indo pra onde o vento ou o voucher da produção mandarem. Dormindo quando tenho sono. Comendo quando tenho fome. Não indo à ginástica. Rindo bastante. Chorando da mesma forma. Assistindo a filmes e seriados. Mas perdi o Lost – essa até ficou boa. Estudando pra peça nova. Tentando ver os amigos. Conhecendo gente de todo tipo. Arrumando minha casinha e minha vidinha nova. Tomando muito sol e brisa.
Ando assim… acordando e vivendo.
E acho que vai dar certo.

5 comentários:

PrimaGêmea disse...

Guapíssima Toty,
Como sempre, linda estás!!!
Tudo já deu certo.
Um beijo e um abraço carinhoso de mais uma fa sua.
Tati

André Lima disse...

e vc ainda tem dúvida que vai dar certo? quero saber as boas do final de semana... bjbjbj

Pati disse...

Tá certo! Aliás, está um sucesso! Se fosse tudo fácil, não seria divertido. Se fosse só alegria, seria sem graça. Se não fosse emocionante, não teria porquê estar aqui.

Ju Alencar disse...

Então vc curte um Francês! Saca, só!
La vie est simple, suffit de la vivre!
Às vitórias estão nas batalhas mais árduas.
Enquanto o fracasso esta na simplicidade dos fatos.
Não te conheço... rs
Se quiser me conhecer, visita meu blog.
http://bolhazul.blogspot.com/
Um abraço e Même!

Espatódea disse...

Pô demorô, já é, já deu... Beijos Toty