quarta-feira, abril 30, 2008

Obra do Espírito Santo

E Vitória foi simplesmente um sucesso para "Toalete".
Ainda não tinha passado por isso: 8 apresentações em três dias - 2 na sexta, 3 no sábado e 3 no domingo. Pensei... "MEU DEUS! Isso mais parece um show de rock"! Lá fomos nós uma atrás da outra. Então o cansaço virou energia, graças à casa lotada e ao público que, de fato, escolheu e queria estar lá.
Mas não posso falar de VItória sem mencionar uma capixaba que eu ADORO, a Júlia. E toda sua família que tb esteve lá, é claro. "Papai, mamãe e Tia Regina". Quanto carinho eu tive deles, representados por um buquê de rosas lindíssimo. Agora entendo mais porque gosto tanto da Juju.

4 comentários:

sil disse...

Toty,
Não vejo a hora da peça chegar aqui em Ribeirão, já que perdi a oportunidade em SP.
Vc está linda linda nas fotos!
Bj,

sil disse...

Toty,
Não vejo a hora da peça chegar aqui em Ribeirão, já que perdi a oportunidade em SP.
Vc está linda linda nas fotos!
Bj,

Ju Alencar disse...

Ah...então quer dizer que gostou! Que bom!
Seu blog tb é mto bacana, mostra momentos e sensações..gosto e cheiro! rs
Vc tem msn, orkut..sei lá!
qualquer coisa me add
Passar bem!
rs

Julia disse...

e é por textos assim que eu adoro você!
Beijos