quinta-feira, setembro 21, 2006

Eu confesso

Uma época eu usei piercing no nariz e a pergunta mais frequente que eu ouvia era: “Isso dói?” Incomoda?” Eu sempre respondia: “não… não…” E quando estava mais paciente, explicava que sou bastante resistente à dor, bla,bla,bla.
Mas o melhor do piercing não era TER o piercing, era tirar caca do nariz. Aliás, um dia desses a Patti Pahl me lembrou que quando eu fui furar a napa, minha maior preocupação não foi a dor, mas sim se dava pra enfiar o dedo no nariz. E dava. UFA!
Tá bom… sou meio escrotinha e adoro uma escatologia:
Soltar pum, por exemplo – é aliviante! Arrotar depois de um copo de coca light, imprescindível…
Então, graças à Ana, lanço a série, “Coisas que vc faz quando ninguém está olhando”. Vai até virar peça de teatro!
Começo agora:
Olhar pro cocô antes de dar descarga…
Cheirar o pé pra sentir o chulé…
Coçar o popozão…
Tirar calcinha quando está enfiada na bunda… (essa, a gente sempre faz na certeza de que ninguém está vendo, mas sempre um infeliz nos pega no pulo).
E tem até umas mais meigas, como chorar na frente do espelho.
Sim. A mente humana é um terreno perigoso.

Nenhum comentário: