sexta-feira, setembro 01, 2006

Eu fui tocada… por dois! Que venham mais.





Fico pasma quando alguém, em sua descabida despretensão, consegue captar a vida.
Das ruas de uma São Paulo enfurecida para o mundo: Tinta, spray, cores, formatos e duas mentes transpirando arte.
Sim… falo dos Gêmeos do Grafite, com toda minha admiração e respeito.
Era uma sexta-feira de sol, momento tranquilo no trabalho. Hora do almoço.
Por que não? Pegamos a Marginal rumo à Vila Madalena.
Destino: Galeria Fortes Vilaça.
Motivo: a exposição que mudou a minha vida.
No ambiente, o clima perfeito, que traduzo em duas palavras:. Aconchego e pulsação.
Então, ao descer as escadas… POF – O SUSTO.
Por instantes eu fui aquele barqueiro singelo, gigante e colorido. Eu tive aquele cabeção quadrado. Eu fui cada lantejoula pregada e transformada em imagem. Tive caras e bocas num espelho que só eu podia ver.
Fui pequena e grande. Forte e fraca. Medéia e Poliana. Tudo ao mesmo tempo.
Estava completa. Chorei.

Nenhum comentário: