segunda-feira, setembro 25, 2006

Retiro

Retiro tudo o que eu disse de ruim sobre as “bichogrilices” da vida.
Retiro todo o sarro que eu tirei nos supostos abraçadores-de-árvore-que-se-juntam-a-outros-abraçadores-num-sítio-qualquer-pelos-interiores-da-vida.
Tudo isso porque, sim… eu me retirei esse fim de semana. Fomos eu e Ana viver a Yoga 24 hs por dia, lá no Espaço ChanTao em Jundiaí.
Vá lá um dia. O visual é tudo de bom e vc ainda pode tomar banho numa piscina de pedra cheia de água mineral. E mais: fazer sua prática com vista para um lago genial e uma floresta exuberante. Ou ainda descansar num lindo ofurô ao ar livre.
E entre Krias (as purificações do corpo e da alma), oficinas de Asanas, histórias da Yoga, eu me aproximei de mim, encontrei o Santocha (o contentamento) e fiquei perto de pessoas muito especiais, como o nosso amigo Ari.
O Ari é tipo um Forest Gump Yogi cheio de boas histórias pra contar. Nos momentos em que descansávamos, entre um brócolis e outro, entre um arroz integral e saladas orgânicas retiradas da horta, ele nos alegrava com suas peripécias “incríveis e bárbaras”. Um dia conto algumas… Vale a pena ouvir!
Mas outro dia mesmo, porque esse post é em homenagem à Yoga, à minha entrega.
Shiva: sou sua!

2 comentários:

Paloma de Montserrat disse...

boitata, boitata! queria ter io abracar arvores com voce

Ana Paula Marques disse...

boitatice é como viadice. Quem experimenta não larga mais. bienvenue