terça-feira, setembro 04, 2007

Jun Sakamoto - O cara que É DE PIRARUCU!

Conheci o Jun graças ao meu amigo Benê e sua esposa Maris.
Então, fiz uns trabalhos de locução e atuação pra ele... Nesses trabalhos, Ana mostrou seus dotes de roteirista. e como num passe de mágica daqueles que amigos indicam amigos, acabamos no menu degustação de seu fantástico restaurante.
A coisa é tão de outro mundo, que eu nem sei expressar com palavras, ou melhor, com adjetivos, o encanto que são suas obras de arte. Porque cada prato que chegava à mesa, não poderia ter outro nome:
Sushi de atum de um pantone nunca antes visto "ao perfume" de fois gras... tempurá de pato com purê de batata... pudim de ovos com trufa. Meu Deus.
E assim, eu, Chê, Ana, Tin, Fefet, Maris e Benê chegamos à conclusão master da noite:
FOI DE PIRARUCU!
Jun, é com toda a pieguice do mundo que eu brado: obrigada por esta magnânima orgia gastronômica!

Nenhum comentário: