sexta-feira, junho 20, 2008

"Eu Quero"

Às vezes eu tenho a certeza de que o Danilo é minha versão menino, pois ele escreve muitas coisas que eu queria te escrito... Uma delas, coloco aqui... (queria coocar várias, mas quem quiser ler, é só entrar lá: www.oblogqueveiodofilme.blogspot.com)

"Quero me entregar e receber o que a vida me dá de braços bem abertos e fechá-los bem apertados no encontro e logo depois abri-los de novo. Quero aumentar meu número de amigos, nunca é demais, e depois de aumentar criar intimidade com os que realmente entenderam tudo. Um abraço e nele assumir meu momentos de carência. Quero ser mais visceral, mais humano, mais animal, mais amigo da natureza. Preservar e cuidar do que amo. Quero regar as momentos bons, para que eles ganhem força, dêem frutos, sementes, que de tão abundantes se espalham com o vento, caindo sei lá onde, sem rumo, sem mandar endereço. Quero não ter controle sobre nada, nada. Ir ao encontro da saudade com alegria, se der, até com sorriso no rosto, daqueles que se mostram os dentes. Quero ouvir uma nova música. Quero saber mais de mim. Quero um livro que me encontre e converse comigo, como se advinhasse que eu o estou procurando. Que o jantar se extenda horas. Ser justo sempre, mesmo que doa. Quero cobrar menos de mim. Quero sinceramente".

Nenhum comentário: