segunda-feira, junho 09, 2008

Ribeirão e Silvinha















Da minha época de faculdade, guardo pérolas até hoje: minhas queridas amigas.
Umas convivo bastante. Outras, vejo pouquíssimo, mas continuam na minha vida. No meu coração.
Por isso, quando nos encontramos, os idos de 90 e alguma coisa voltam como mágica.
Ainda da época da faculdade, vale lembrar que muita gente vinha das cidadezinhas paulistas pra estudar na capital. Eu vim de Assis. Já a Sil, essa loirinha da foto, veio do outro lado do interior: Ribeirão Preto.
Fazia anos que eu não a via. Mas, graças à peça, eu apareci em Ribeirão e tive a honra de ter a família inteira da Silvinha na platéia.
Para constar, a Sil é aquele tipo de pessoa que você tem muita saudade. Que você se sente à vontade, e tem a certeza de que viu ontem. Basta só um abraço. Fora isso, ela tem uma memoria de elefante. Cada história essa menina lembra…
A Sil, além de uma amiga que infelizmente não vejo muito, é mãe da Maria e do Felipe. E, claro, mulher do Fer desde que a conheço… há sei lá quantos anos.
Depois da peça, ela me levou a um bistrozinho fofo, chamado “Mousse Cake”. Tomamos uma Teresópolis, conversamos e conversamos. Não faltou nem a música “boitatá” do "Veneno Cor-de-Rosa”.
Sil, como é bom ver você. Não some, tá?

Um comentário:

sil disse...

Toty querida,
Que bom é ver seu blog cheio de novos posts. E que bom me encontar neles.
Um beijão e até o próximo encontro.