quinta-feira, maio 28, 2009

ControlAR

DETESTO coisas burocráticas, então, quando soube que meu carro precisaria fazer a inspeção veicular, quase tive um piriri.
Pensei: Pronto. Um dia pra conseguir entrar no site. 2 dias pra tentar marcar a data na internet e mais 1 dia perdido quando levar meu carro num desses "mocós" que fazem o tal controle.
Felizmente eu estava redondamente enganada, porque o ControlAR funciona muito bem, obrigada.
No site você imprime a via, paga e logo depois já faz seu agendamento.
Eu fui ali na Barra Funda, ao lado do terminal rodoviário e não demorei nem meia hora esperando num pátio enorme, muito bem cuidado, com pessoas educadas e tudo funcionado direito.
Saí de lá feliz e orgulhosa de ver essa nova "regra" tão bem implantada.
Bom... façam logo sua inspeção. Eu garanto que não dói nadica de nada.
www.controlar.com.br

Nenhum comentário: