quinta-feira, maio 07, 2009

Escrotidão

Se alguém quiser me deixar mal, é só me xingar de ESCRTOTA. Acho o pior dos xingamentos.
Vadia, por exemplo, é pesado, mas chega a ser engraçado. Até porque, quando vc passa para o masculino fica boboca: VADIO. Quem leva a sério isso? Ao contrário de ESCROTO, que no masculino é tão horripilante quanto no feminino.
Tem outros, como Biscate que eu também não acho mal. Talvez por Assis, quando a gente chamava as meninas de "mor biscatão" - virou saudade dos tempos de adolescência.
Gorda é uma situação. No mais, pode ser usado no trato amoroso sem ironia alguma. "Oi, Gordo!"... "Oi, Gorda"...
Filha da puta eu nunca levei a sério. É que eu falo com muita frequência. Aliás eu falo muito palavrão, por isso a maioria deles não me assusta da fato. É tudo da boca pra fora.
Louca chega a ser um elogio. Quem consegue ser normal hoje em dia?
Piranha tá mais velho que a fome.
E vaca? Quer coisa mais fofa que uma vaca malhada? Não, não me ofendo por ser chamada de vaca. Acho bonitinho. Nunca consegui fazer a conexão entre esse bicho tão tranquilo e uma coisa ruim.
Já vagabunda é foda. Mas tem o Vagabundo. Lembro da "Dama e o Vagabundo" e logo vira uma palavrinha sem poder.
Só escrota mesmo é que me judia no fundo da alma.
Mas quer saber: ESCROTO É VOCÊ!

3 comentários:

Aline Lacerda disse...

Mano, se alguém te chamar assim eu bato. Pronto, falei.

Ana Paula Marques disse...

Excelente!

Julia disse...

A tia Regina também odeia...