segunda-feira, maio 18, 2009

A pequena que é gigante.

A Otilia é mãe do meu "cumpadi" Tintin. Mas tenho certeza que seria amiga dela mesmo sem esse elo. Doce, querida, fala mansa, Pequenina e decidida. Com ela também veio outro presente, A Márcia. Duas pessoas deliciosas.
E outro dia, para minha total surpresa, vejo esse e-mail na minha caixa postal:

"Querida Toty
Acompanho sempre seu blog, roo as unhas quando você dá ataque de silêncio, sapateio quando você posta suas músicas queridinhas e, claro, as crianças queridas.
Agora você me dá de presente o portfólio. A foto está linda, isto é, você está linda na foto com esses cabelinhos assim como de partida...
O “que foi?” no fim do comercial está tudo de bom. Espero que mais muitíssimas largas e altas portas se abram para suas carreiras.
Abraço carinhoso de sua vizinha
Otilia"

Nenhum comentário: