segunda-feira, outubro 09, 2006

Ela é assim… Meu mais sincero sorriso!

Ela me chama de Téti e tem um olhar tão penetrante que nem parece ter 1 ano e 2 meses.
Bate palma quando gosta de uma comida e grita Má, Má, Má pra qulaquer coisa que queira muito!
Adora o Barney e ouve Marisa Monte desde que estava na barriga da mãe: A Ana, minha cumadi. A Mama.
E chama a Gica de Ieiê e o Che de Tê!
Faz charme e quando você pede um beijo, ou ela beija a mãe ou o que tiver na mão.
Usa roupas coloridas e brejeiras e é tão compenetrada que sou capaz de contar minha vida toda pra ela e ter certeza de que ela está entendendo tudo.
Observadora. Decidida. Destemida. Busca o mundo a todo momento.
Ela é a Lolô. A Lola. Lorena: A minha Pirulita. Afilhada do coração. Amiga. E meu mais sincero sorriso.

Um comentário:

Ana Paula Marques disse...

Ai. Chorei.
Te amo por amar a Lola e por muitas outras razões.