sexta-feira, outubro 06, 2006

Somos milhares em um! Ou apenas: “Os meus Eus”!

Quem nunca teve um apelido na vida ou nunca criou um, deve ser lelé da cuca, não?
Eu, como diz a Julia, nasci Antoniela e virei Toty, ou Tó e até Totynha (esse eu amo, mas é porque a Pat e a Gi me chamam assim. No fundo, é engracado, afinal de “INHA” eu não tenho nada…).
Tô mais pra Totão, que é como o Rodrigo, a Van e a Patti Pahl me chamam.
Quando pequena eu era Tô. A Fu e a Fê Jabur falam Tô até hoje. Eu amo, amo!
Já o Tin me chama de Sirlas. A Pazita de Totysca. O Marcinho de Minha Diva, a Rê de Sgrila, que vem de Toty Sgrila. E o Che, de Xi. E vem de xixi mesmo, mas não vou explicar a razão. Não agora…
O Claytão me chama de Antonia, assim como o Zé Eduardo.
E o meu querido primo Marc de Poponer e Pópi Marota.
Tem a Fefet, que na faculdade me apelidou de Tonha Pironha. Graças a Deus o Pironha sumiu e restou o Tonha que a Bel e tantos outros cultivam até hoje. Daí, ela mudou pra Sussa, e hoje, ao me ligar ou me encontrar, solta uma graciosa cantiga inspirada nos Oompa-Loompas: “Sussa, Sussa, Sussa Dee-Doo! Sussa Dee-Doo. Sussa Dee-Doo”.
E para finalizar, tem a galera do teatro que me chama de Antô! Adoooro!
Quanta gente, não?

2 comentários:

Ana Paula Marques disse...

E eu te chamo de Tó e a Cice te chama de Tóca e a Lolô de Téti.

Paloma de Montserrat disse...

sussa, sussa, sussa dee doo