sexta-feira, março 30, 2007

Da série: Lembranças dos meu filmes favoritos.

Almodóvar sempre me emociona. Para o bem e para o mal.
E nessa expectativa, me entreguei a “Volver”.
Ri, chorei... estive lá.
Talvez por ter visto toda a minha família em cena - Senti o cheiro do cemitério aos sábados, onde eu, minha mãe e a Berna íamos lavar os túmulos, cantar parabéns quando algum parente fazia aniversário e assim por diante - Ou ainda pela belíssima atuação de Penélope Cruz. Que olhar! (e olha que eu nem gosto dela... é ótimo pagar a língual)
Cores, música e a mente humana ficaram impressas na minha alma.
VOLVER!

2 comentários:

Paloma de Montserrat disse...

Fora que esse poster é sensacional.

Pequena Russa disse...

Eu tb amei! depois de assistir esse filme, comecei a rever os outros filmes dele tb.