domingo, março 18, 2007

Momentos

Sabe aquela sensação de quando você encontra alguém que admira e sente a necessidade de dizer alguma coisa interessante para não perder a oportunidade ou por achar que aquele momento nunca mais vai se repetir?
Tive essa sensação ontem. Foi lá no Sesc Consolação, na apresentação do Prêt-à-Porter 8.
A gente estava esperando pra entrar, quando aparece o Antunes. Calça, camisa e tênis. Falava e andava rapidamente. Depois, procurou uma chave no bolso, abriu uma porta, continuou falando e tomou um café. Foi o que vi.
E é claro que eu não disse nada. Falar o quê? Olhei, suei e ri por dentro. A Fu, que estava comigo, riu também.

2 comentários:

Wolf disse...

Eu sempre sinto isso também. Eu acho que essa é a função do baço, viu? Acumular todas essas sensações que a gente sente quando sente isso. Fora isso, o baço não serve para nada. Mas se tirarem meu baço eu morro. Morro de frustração.

Pequena Russa disse...

essa sensação boa é sua e de mais ninguém!